peso

Ok, uma pesagem nos 76kg (75.9!)
screen-shot-2016-09-09-at-00-07-05

é curioso como 8 dias antes tinha 79, mais 3kg. É claro que isto flutua brutalmente e daqui a uns dias pode estar de novo nos 79.

Mas acho que esta quebra enorme esteve relacionada com ter ido para a casa de praia com a minha filha. Rotina envolve quase zero computador e tv, é tudo andar a pé, correr, praia, surf… adormeço exausto. Depois a comida envolve muito peixe fresco, proteína do melhor. Isso faz diferença a meu ver e quero acreditar que esta perda de peso não foi coincidência.

Percebi também a importância do local onde treinamos e vivemos. Quanto mais tempo eu passar na minha casa de praia e nesta rotina, mais rápido vou ser. Depois do teste que fiz hoje (10’z4+5x1000m + 10z4), acredito numa maratona sub 3h15. Mas perder mais um quilo era bom…

Leave a Reply

