pausa completa

O treino de 90 minutos de ontem abriu-me os olhos. Enquanto sentir este cansaço, não corro. Só parei 1 semana pós Ehunmilak, na semana seguinte tive logo 2 treinos de velocidade. Não há milagres e ver-me a fazer 2 runs easy acima dos 5:30 por km, e a sofrer enormemente para fazer 90 minutos de estrada, é sinal que isto não está nada bem.

Excelente artigo no tópico: Recover Better: 10 Rules For Optimal Ultramarathon Recovery

Tenho de comer melhor, dormir mais e estar quieto. É curioso que não me lembro de ter sentido este tipo de cansaço em particular, tão perto dos “ossos”. Também nunca fiz uma de 100 milhas antes. Próximo fim de semana praia com a minha filha, água fria, surf… não há nada melhor.

One thought on “pausa completa

Leave a Reply

