Próximo objectivo – sub 3h na maratona do Porto?

Ainda não é oficial o objectivo das 3h. Estou inscrito na Maratona do Porto que vai decorrer a 6 de Novembro de 2016. Estou também inscrito na Maratona do Dão (estrada, em Viseu) que vai decorrer a 25 de Setembro de 2016. Esta meia maratona será um teste para a maratona, tenho de conseguir sub 1h30.

Para fazer sub 3h na maratona tenho de fazer um pace sub 4:15 minutos.

Os tempos alvo para outras distâncias (usando o infalível https://www.mcmillanrunning.com) são:

Capture

Vou começar pelo de 1k, depois o de 5k, depois o de 10k e depois o da meia. Mas para já descansar.

One thought on “Próximo objectivo – sub 3h na maratona do Porto?

  1. Ai o caraças! Tou lixado contigo, sub 3h ??? Eu queria fazer-te companhia, mas estou a ver que assim não vou ter pernas para te acompanhar.

Leave a Reply

