pronto, chega

Ontem, 48h depois do long run em Sintra, fiz um Esquilo trepador non stop em Monsanto ao fim do dia, antes do por do sol. Soube-me bem. Estava dorido, cansado do treino de domingo, mesmo assim bati o meu PR num percurso que já fiz dez vezes nesta configuração (com a rampa do cozido completa), a maior parte com os esquilos.
CaptureCapture

Não fiz muito melhor que o meu tempo de Março, um mês, antes do MIUT. Aliás, aqui parece pior por segundos, mas ontem enganei-me no caminho a certa altura e perdi ali dois minutos. Se voltasse  tentar isto depois de uma semana quieto, tirava pelo menos 5 minutos, é o meu feeling.

Capture

Ter feito igual a Março é um sinal claro de cansaço. Tenho as pernas e os pés ainda anormalmente inchados. Agora até ao dia da prova vou ter de garantir recuperação. Por um lado tenho pena porque foi agora que apanhei finalmente um certo “groove” de treino. Estou cansado mas não tanto como há 2 semanas ou um mês. Espero ter tempo suficiente para recuperar totalmente e não ganhar peso.

E depois pausa e depois uma temporada de estrada, preparar a maratona do Porto.

 

 

Leave a Reply

