já estou ok do joelho

Passou depressa. Lembro-me de já ter tido aquela dor, nas minhas primeiras lesões quando comecei a correr. Na altura duravam muitas semanas a passar porque eu não parava, recomeçava logo. Agora foram uns dias e passou. Fiquei aliviado. Era um sinal de overtraining e quase de certeza que a bicicleta tem influência. Apesar de ter feito apenas 50km numa semana, divididos em 2 rides planos de commute casa-trabalho, já não andava há muito e vim de um treino de 50km em Sintra. Esta semana fiz apenas 30km e conto correr hoje com a miúda no carrinho e amanhã umas 2h no campo se puder.

Leave a Reply

