entorse no joelho

Ontem senti um pequeno ‘pop’ no joelho esquerdo, mas nem sentir propriamente dor. Só nas passadas no km seguinte é que sentia umas pontadas agudas quando levantava mais a perna. Pensei abortar o treino, ia apenas em 10-12km. Com joelhos não brinco. Foi um mau jeito, daquelas coisas, uma pequena rotação num trilho técnico, talvez a minha perna não estivesse na melhor posição devido a ter também um entorse no tornozelo esquerdo – 10x menos grave que o que tive no direito, mas também não será coincidência estar a fazer a maior brutalidade de subidas e descidas técnicas que fiz até hoje. A dor foi-se desvanecendo e desapareceu praticamente toda… Tanto que nem falei disso no relato acho eu (nem reli).

Até hoje de manhã ter acordado literalmente com o joelho a latejar, uma dor localizada, pulsante. Estou a coxear e a fazer gelo. Não acho demasiado grave tendo em conta que a ehunmilak é daqui a quase um mês, já fiz o treino chave e já tinha planeado descansar muito até lá, seguindo a máxima de “quanto maior a distância, maior deve ser o taper”.

Veremos amanhã como acordo, mas só volto a fazer desnível técnico no próximo fim de semana se estiver 100%.

Advertisements

2 thoughts on “entorse no joelho

  1. Melhoras rápidas. É outro descanso saber que o fundamental do trabalho já está feito. Agora é deixar curar e o corpo em forma cura muito mais depressa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s