down and out, a 2 dias do magic mountain trail

Pois é. O período crítico em que devia meter mais volume esfumou-se com praticamente zero quilómetros.
Tive a minha filha 10 dias consecutivos porque a minha ex está de férias no estrangeiro e isto somou-se muito trabalho. Nos dias antes de a ter e quando queria enfiar quilómetros à noite, estive com gripe e tive mesmo de adiar os exames para a ehunmilak. A minha mãe que me podia ter dado algum apoio só pode dar num dia, que foi aquele em que corri, foi para fora do país. Com isto tenho o Sintra Magic Mountain Trail este domingo, prova de 55km e penso que 2600m de desnível positivo. Já combinei com a sogra que felizmente me salvou, mas vai obrigar a uma logística inacreditável de piscinas de carro a deixar a minha filha umas 24h só para fazer a estúpida de uma prova. Que, assim de repente, me fará tanto mal como bem. Tenho férias para a semana, tinha-as reservado para correr, mas com estes 55km em Sintra de chofre já este domingo, pergunto-em se vou conseguir aproveitar. E o absurdo é que os testes médicos na passadeira, com a minha gripe, ficaram adiados para dia 31, uns míseros 2 dias depois da prova, ou seja, vou estar todo partido. Para ajudar à festa há outros factores relacionados com trabalho que não ajudam. Acho piada quando me dizem que falta muito para a Ehunmilak. Falta muito mas é para eu ser capaz de a correr e assim não dá. E começo a ficar um pouco farto de ultras de trail. Não tenho vida para treinar ultras de trail. Devia mandar o trail à merda e dedicar-me a estrada, a treinar para provas de 10 mil metros. Farto disto.

2 thoughts on “down and out, a 2 dias do magic mountain trail

  1. Sabendo já que fizeste uma bela prova ontem, ainda que te tenha cansado, não deixo de notar que a experiência acumulada até aqui conta e muito. Foca-te nisso. É tramado que a vida pessoal nos pregue rasteiras quando precisamos de nos dedicar tanto a uma coisa, é sim senhor. Espero que tudo se aligeire a partir daqui. Não falta assim tanto mas vais bem a tempo de fazer uma boa preparação e uma prova como deve ser. Ânimo, rapaz.

Leave a Reply

