666

666 metros de desnível técnico hoje em monsanto, em 2 horas. Estava todo partido do treino semi-longo ontem em Sintra. Gosto de estar todo partido nos treinos, é sinal que o que estou a fazer está a ter efeito.
Screen Shot 2016-05-12 at 23.45.20

Comecei o treino a esticar na rampa ao lado da rampa para A5 – canil.

 

Screen Shot 2016-05-12 at 23.47.28

É por isto que adoro o Strava. Para mim é surreal ter batido o PR nisto. Senti-me cansado e com as pernas doridas, levava a mochila com 500ml de água + carteira, telemóvel etc. e bati o meu PR nisto com menos 10bpm que na tentativa anterior em Janeiro deste ano. Nem dei tudo!  O Strava com estas coisas mesmo em formatos que não são de estrada plana, permite-nos aferir como vamos evoluindo.

Acabei por encurtar o treino, fui em ritmo algo lento, a parar às vezes, a explorar trilhos para tentar criar um Esquilo Trepador Vitaminado que elimine a porcaria dos estradões rolantes e tenha só singles técnicos.

Estou todo partido e exausto. Amanhã se acordar bem faço 1h calma a rolar em asfalto, se quiser dormir, durmo. Dormir é importante.

One thought on “666

Leave a Reply

