últimos dias, check up

Vamos estar a duas semanas do MIUT. Amanhã farei o último treino, um ste remix xl (30km +-1850m desnível). Estou bem, excepto uma esfoladela na virilha gerada por ter andado uma hora com boxers de algodão e que me deixou uma ferida em carne viva que se está a revelar muito complicada de cicatrizar, especialmente com os treinos, devido ao suor e sal. Um penso que a proteja de fricção ao andar não permite boa circulação de ar e isso atrasa a secagem e cicatrização. Já encontrei o método, consiste em andar nu em casa ou, no limite, com calças largas de fato de treino, sem nada por baixo. Sexy e eficaz.

Na mão, uma queimadura de 2º grau, salpiquei-me com água a ferver. Uma estupidez. Não tem aparentemente qualquer problema para a correr, amanhã logo vejo se incomoda por causa dos bastões.

Advertisements

2 thoughts on “últimos dias, check up

  1. Olá Lourenço, para as assaduras gel de banho eucerin (ou semelhante) neutro e depois pomada biafine, repete o biafine umas 3x/dia. Remédio santo, no dia seguinte vais notar diferença.
    Boa preparação para o MIUT
    Abraço

    1. pois, tenho usado biafine na queimadura na zona que não está exposta. Boa dica para a assadura. Na verdade isto já é mais um buraco. Não é bonito. Não convém colocar biafine nesta…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s