treino e raide fotográfico

Ontem fiz um treino de mais de 5h mas apenas 2h46 em movimento, uma vez que aproveitei para fazer um raide fotográgico. Levei a mochila do equipamento, incluindo máquina, tripé e uma cabeça de tripé que é demasiado pesada para estas coisas, 3 lentes, filtros, comida, 1.5l, roupa extra (ainda bem porque fez bastante frio à noite) e mais tralha. Estou já a treinar para a marathon des sables. O treino fez-se muito bem, talvez por causa das pausas e desta vez não tive as vertigens da outra vez.

Algumas fotos, publicarei outras quando as “revelar”.

treino2 treino1

A linda localidade de Penedo, Sintra.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Turistas no Cabo da Roca, há sempre muitos, vêm de autocarro, tiram fotos ao pé desta cruz e até fazem fila. Muitos orientais neste dia. E muito vento.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não tive tantas vertigens como da outra vez. O meu plano era apenas chegar perto da Praia Grande e quando fosse o por do sol, tirava umas fotos e voltava depressa para o carro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Uma das zonas mais bonitas. Existem praias que são acessíveis por trilhos bem agressivos e espanta-me como há sempre algumas corajosas pessoas de toalha estendida. Para as fotografar precisaria de zoom.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A escadaria que vem da Praia Grande. Escolhi este local para fotografar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Depois do por do sol as nuvens ficaram ainda mais bonitas. Muito frio. Queria ir-me embora, mas não conseguia, hipnotisado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

um dragão rosa.    OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Cheguei ao carro exausto e faminto.  Cheguei ao carro perto das 22h e fiquei um pouco em pânico porque dei com um portão maciço fechado. Tinha-o deixado dentro do parque dos Bombeiros de Colares e da piscina e eles pelos vistos fecham aquilo depois uma hora razoável. Felizmente foi só tocar à campaínha e safei-me, mas vi a vida a andar para trás.

Estou contente por a pouco e pouco ir conhecendo os meandros desta labiríntica Sintra. Parte da navegação foi com gps mas sem track, só a saber para que lado ficavam as coisas, a experimentar caminhos novos.

Advertisements

5 thoughts on “treino e raide fotográfico

  1. A contrapor um momento menos bom tens aqui momentos espectaculares…Quase que te invejo mas não é pela corrida* nem pelo treino! 🙂

    (*pés já prontos para outra!?)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s