ainda não está bom

Recaída no pé direito. Depois de ter exagerado com 44km em 4 dias, o pé direito de sinal na zona da ferida do pé. Tenho as marcas muito visíveis, mas pensei que estava sarado. Pelos vistos a pele por baixo ainda não estava a 100% e a camada de fora acabou por cair depressa demais no pé direito. A extensão é de tal forma grande quando tomo banho, a água entra debaixo da pele e sinto o peso dela, tendo depois de a escoar antes de sair da banheira. Sim, é nojento. E não sei se não me vão cair duas unhas dos pés que estão todos os dias mais negras. O pé  esquerdo também está dorido mas parece ok. Este fim de semana é de estar com a minha filha. Veremos se posso correr trail ou se fico por ciclovias no Baleal. Sou capaz de me aventurar em Montejunto se o pé melhorar, na madrugada de Sábado, e se a minha mãe toma conta dela um pouco.

2 thoughts on “ainda não está bom

  1. Que chato 😦 Uns banhos de mar é que são capazes de te fazer bem + a esfoliação natural da areia ao tentar não perder o pé lá nessas praias pouco caribenhas do Oeste.

Leave a Reply

