bom dos pés!

Yes! Os pensos já não têm nada, consigo andar sem canadianas, sinto apenas um pouco dorido e isto tem uma marca feia, mas sem dúvida que Sábado já posso correr de certeza, se é que não corro antes disso. Tenho saudades tremendas de treinar. Hoje passei pelo jardim do campo grande vindo de metro, com o portátil às costas, vestido à pipi, e tive tantos ciúmes do pessoal a treinar ao fim da tarde. Mentira, ciúmes não tive, todos muito piores corredores do que eu, claramente. Inveja? No bom sentido? Vocês entendem. Venham daí muitos quilómetros e muito tempo na estrada, o plano agora é esse, o mote: sem pressas, para evitar lesões e preferir volumes altos. Preciso de treinar o lado de andar bem nas subidas, de estar em pé muitas horas. Outro eixo fundamental: dormir bem e muito.

2 thoughts on “bom dos pés!

  1. O eixo de dormir muito e bem para mim agora não é funcional.
    Mas, quando a coisa corre bem, estou a correr bem cedinho realmente pela fresca.

    Mas já me ia enganando e correndo com bebegel, em vez de gel normal 😀

Leave a Reply

