utax aqui vou eu (mas não é fácil com a minha a querer um bocado do tapete de treinos)

Hoje foi dia de treinar core e pesos, uma hora em casa, com a minha filha sempre a querer saltar para dentro do tapete de treino, a roubar-me os pesos, a bola, a querer imitar-me os movimentos, a precisar de colo subitamente, a trepar para as minhas costas, a rir-se, a atirar-me a bola (de kgs) para cima da cara, a querer espaço, a rebolar… felizmente farta-se ao fim de vinte minutos e deixa-me um pouco em paz.
Espero manter esta disciplina, mesmo nos dias em que não possa correr tenho de arranjar tempo para uns exercícios. Acho que preciso de parar ainda uma semana no que respeita a correr, mas bicicleta acho que é já amanhã. Os meus pés aguentam, penso eu.

Leave a Reply

