virose round 2

Ontem vómitos, diarreias, enfim, a minha filha pegou-me mesmo uma virose das grandes. Fiquei ko. Até febre tive. A creche fechou, várias auxiliares foram para o hospital. E cá estamos, a uma semana dos +60km da ultra douro paiva. Pelo menos é completamente óbvio: o cansaço tremendo que senti, deve-se a isto. Estava já bem e a sentir-me rápido e hoje sinto o mesmo peso nas pernas e dores. São sintomas virais, de gripe etc. Menos mal, não é overtraining. Espero até à semana que vem melhorar. Tenho a certeza que consigo terminar a prova desde que não me sinta tão mal como hoje e nestes dias. Mas sem treinos, não há milagres.

Leave a Reply

