fim de semana de carrinho

Penso já ter desenvolvido a técnica ideal de corrida com bebé / crianço pequeno. O truque é sincronizar a corrida com o período de sesta matutina ou vespertina. O meu exemplar já não dorme sesta de manhã habitualmente, mas fica sonolento. Se tiver oportunidade para isso, como num automóvel em viagem, ou num carrinho de jogging, dorme ferrada, depois de uns bons 20-30 minutos atenta à paisagem.
IMG-20150614-00025

Quando adormece, temos perto de 60 minutos livres.

j

Grande tempestade hoje, felizmente a parte pior foi quando faltavam apenas 3km para chegar ao carro, perto do padrão dos descobrimentos. Muito vento, muita chuva. Rio acima fui a voar (bati inclusive alguns PRs) ao sabor do vento e misturei-me com uma prova de 10k que estava a decorrer em estrada. Mas para voltar foi duro.

Às tantas a apaneas 1km do carro J acordou e queria andar. Eu disse-lhe “está a chover demais!” e ela não acreditou, tive de a tirar do carrinho. Foi suficiente para a convencer a refugiar-se lá outra vez.

2 thoughts on “fim de semana de carrinho

  1. Tiveste sorte na raça de crianço que te calhou. Tenho aqui um que assim que soube o que era andar, nunca mais ficou sossegado num carro/carrinho de passeio. Por outro lado agora dou por mim a pensar que podia ser uma óptima companhia de corrida. Basta soltar a fera e ir atrás.

    1. Tive sorte sem dúvida. Nisso também, embora este run tenha tido um momento tenso a menos de 1km do carro. Parámos para comer gelado, depois ela nao queria o carro e estava a chorrer torrencialmente. Não é fácil, foi mesmo 10 minutos a mais e a minha parvoíce em achar que podíamos ir comer um gelado italiano bom sossegados sem ela estrilhar que não queria voltar ao carro e queria cavalitas, debaixo da borrasca do século.

Leave a Reply

