Transvulcania 2015 – o video

O video da Transvulcania, isla de La Palma de 2015, a minha edição. A acção começa aos 4 minutos mais ou menos – não que ache que isto interesse pessoas normais, mas está muito bem produzido, tem versão HD e em fullscreen é wow! Rever estas paisagens e momentos trouxe-me sensações fortes mas boas, se bem que na altura mais para o fim jurei “para nunca mais”. Tenho já muitas saudades de La Palma, como tenho do Douro Ultra Trail # DUT. É um pouco complicado explicar a “não corredores” porque podemos estar meses ou anos, a preparar um momento, umas longas horas fisica e psicologicamente desafiantes, no mínimo. São apenas uma horas de desconforto por uma vida inteira de memórias. E eu anda hoje brinquei com a medalha (muito bonita) desta prova ao colocá-la ao pescoço da minha filha que ficou intrigada com ela.

Leave a Reply

