sova porreira com os Esquilos de Monsanto :)

treino

treino2

Consegui, não sei bem como, acordar às 5:30 e ir correr com os Esquilos de Monsanto. Só isso foi 95% do treino, o resto é piloto automático. Tive segundos de hesitação, mas poucos.

O ritmo foi imposto pelo Didier Valente e foi muito vivo. O grupo relativamente pequeno, não se alongou. Para mim foi o equivalente a um treino de séries e rampas. Se tivesse monitor cardíaco na altura aposto que marcava 170-180 em boa parte do percurso, pois havia poucos momentos de descompressão.

Sei também que sozinho não faria um treino assim, tão intenso, mas também sei que saindo da zona de conforto é que evoluímos. A verdade é que aguentei e gostei muito deste treino, são coisas assim que nos fazem dar pequenos passos. Amanhã é dia de descanso.

Fiz PR’s em vários segmentos onde já passei muita vez, só a seguir dentro do grupo. Para se ter uma ideia do ritmo, o grupo fez tempos dentro do top 10 de segmentos ascendentes com 100 ou 150 tempos registados.

treino1

treino3

No total, entre sair de casa, ir ao Monsanto, correr, comer bolinhos trazidos pela enorme campeã Sónia Tubal, confraternizar, voltar, estacionar o carro etc. gastei 2 horas no total, 1 delas passada a correr. Com a minha rotina todos os minutos são preciosos, mas estes treinos são um investimento muito bom.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s