não sintonizado

Tenho trabalho a fazer.

Estou com os sonos trocados. Perdi o hábito do treino e acordar cedo com o descanso pós-transvulcania e neste momento acordo às 7:00 sem energia e vontade, fico a vegetar na cama num estado de hesitação e culpa. Hoje queria ter ido para Monsanto correr com os esquilos, mas fui incapaz de acordar.

Estou muito cansado. As viagens diárias de bicicleta, sobretudo os regressos a subir contra um vento infernal que não pára há dias (semanas?) de soprar violentamente, têm revelado esse cansaço. Estou dorido. Contudo, é bom ter a bicicleta como meio de transporte + treino alternativo. Se não fosse a bicicleta era inactividade total.

Tenho de preparar o Paleozóico e depois o Utax. Esta fase pré Paleozóico é difusa, não é uma prova para a qual tenha um plano de treinos, nem objectivos muito definidos, nem excitação e antecipação. É algo que quero fazer com prazer, com o meu bom amigo João, especialmente por ser o regresso a uma zona que me diz tanto, o Douro.

A inércia do espírito, dos nervos. É preciso acordar o corpo para essa rotina ou ele adormece e fica letárgico.

Advertisements

One thought on “não sintonizado

  1. De manhã nem pensar! Eu corro ao final do dia, gosto demais da minha caminha para me levantar cedo para ir correr 🙂 É que teria de me levantar às 5h30 da matina se o quisesse fazer…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s