não sintonizado

Tenho trabalho a fazer.

Estou com os sonos trocados. Perdi o hábito do treino e acordar cedo com o descanso pós-transvulcania e neste momento acordo às 7:00 sem energia e vontade, fico a vegetar na cama num estado de hesitação e culpa. Hoje queria ter ido para Monsanto correr com os esquilos, mas fui incapaz de acordar.

Estou muito cansado. As viagens diárias de bicicleta, sobretudo os regressos a subir contra um vento infernal que não pára há dias (semanas?) de soprar violentamente, têm revelado esse cansaço. Estou dorido. Contudo, é bom ter a bicicleta como meio de transporte + treino alternativo. Se não fosse a bicicleta era inactividade total.

Tenho de preparar o Paleozóico e depois o Utax. Esta fase pré Paleozóico é difusa, não é uma prova para a qual tenha um plano de treinos, nem objectivos muito definidos, nem excitação e antecipação. É algo que quero fazer com prazer, com o meu bom amigo João, especialmente por ser o regresso a uma zona que me diz tanto, o Douro.

A inércia do espírito, dos nervos. É preciso acordar o corpo para essa rotina ou ele adormece e fica letárgico.

One thought on “não sintonizado

  1. De manhã nem pensar! Eu corro ao final do dia, gosto demais da minha caminha para me levantar cedo para ir correr 🙂 É que teria de me levantar às 5h30 da matina se o quisesse fazer…

Leave a Reply

