drunk run & hangover run

Tudo no espaço de poucas horas. Fui a Alfama festejar o Benfica com amigos, a correr, já depois do jantar, muito bem disposto, e numa perpendicular à avenida de roma, à noite, dei o maior espalho de sempre. Tal como vocês, assumi que o problema fosse o excesso de minis na minha nutrição e reposição de electrólitos. Um beer consumption inbalance. Mas não. Um cabo de aço em argola, loop, perfeitinho, no meio da estrada (estava escuro). Deve ter sido um lagarto. Qual é a probabilidade de enfiar um pé numa argola de aço e depois o outro e ficar estilo bezerro num rodeo e voar para cima do asfalto esfoliante? Não sei. O que sei é que o resultado foi um ombro esfolado, duas mãos com as palmas maltradas (uma delas bastante…) e a canela da perna direita esfolada. Felizmente o meu estádio ébrio anestesiou e depois de rebolar recomecei a correr. Ironia, podemos correr por vulcões e serras de Sintra, onde me magoei sempre mais foi em cidade, mesmo o entorse foi uma estúpida pedra de calçada debaixo de uma folha de outono. Sinto-me com 10 anos de novo. Bom, aos 10 anos não tinha ressacas. Noite complicada, digamos assim (alfama, alfama…) e no dia seguinte pelas 9:00 estou a correr Lisboa acima com uma ressaca épica em que de cada vez que o meu ritmo cardíaco aumentava, sentia a cabeça a explodir. Os esfolanços também perderam a anestesia e com o suor, fica agradável. Foram mais ou menos 6km para um lado  e 6 para o outro. Agora é recuperar deste final de época.

One thought on “drunk run & hangover run

  1. Drunk run nunca experimentei (pelo menos, não com o equipamento certo), mas as hangover runs ajudam a recuperar da… bem, da ressaca. Aceleram o processo. São uma boa aproximação a ‘remédio para a ressaca’. 🙂

Leave a Reply

