e pronto, mais pneus novos…

Hoje de manhã com a miúda às costas no baby carrier, vejo que tenho o pneu de trás da Birdy furado. Mudança de planos, fui a correr e a empurrar o carrinho e depois de metro. Os pneus actuais, uns schwalbe marathon já com uns anos e uns bons 3500km pelo menos, estão bastante gastos e martirizados, seja pelo piso de Lisboa, seja pela quantidade inacreditável de pedaços de vidro que há nas bermas das estradas, especialmente em zonas com algum movimento nocturno como é o caso da baixa. Quando começam os dias e noites de calor, combinadas com ausência de chuva para lavar as bermas, é fatal.

Decidi investir nos schwalbe marathon plus…

plus

plus

plus

Infelizmente cada pneu custou 50 euros. São os mais resistentes que se arranja e penso que para o tipo de utilização que faço da Birdy se justificam. Estou farto de ter furos e a minha bicicleta é o meu veículo para tudo: casa-trabalho, levar a miúda à creche, ir às compras, ir buscar o carro, etc.

Vamos ver se resistem a Lisboa!

2 thoughts on “e pronto, mais pneus novos…

    1. Obrigado, eu vi, mas não têm tamanho 18″. Muito poucos sellers têm este tamanho, 16″ há bastantes, 26″, 700cc etc. mas o 18 é um bicho raro 🙂

Leave a Reply

