treino cancelado

Pensei em ir para Monsanto, mas o meu mau estado gástrico não aconselhava treinos tão distantes de casa. Queria fazer 16km aqui pela zona, pela Belavista que tem umas subidas interessantes. Acordo às 6:00, equipo-me e pronto, começam as caimbras no estômago. Cancelei o treino e ainda bem, se tivesse saído tinha-me dado muito mal. Vou sair cedo de bicicleta e dar a volta junto ao rio, levo a gopro para filmar.
Não estou muito preocupado com esta pausa forçada porque aconteceu fora do pico dos treinos e conto sábado estar bom para 30km com o máximo desnível que conseguir. Também não é algo relacionado com corrida. São coisas que a contecem e pelo menos o meu tornozelo e joelho têm mais um pouco de recuperação. Isto podia ter-me acontecido em cima da prova e teria sido desastroso. Ah, e estes distúrbios, esta falta de apetite, desde que me hidrate bem e que na semana antes possa fazer um carb loading, até estão a contribuir para perder peso antes da prova. Always look on the bright side.

Leave a Reply

