plano da semana

Baseando-me no plano do Bryon Powell para 70 milhas adaptado aos meus 100km na semana de pico (e não 111km), faço 90% do volume proposto para esta semana, ou seja, 74km (uma redução de 25%).

O previsto é algo como:

Segunda: Rest
Terça: 15km
Quarta: 7km
Quinta: 15km
Sexta: Rest / crosstrain
Sábado: 30km
Domingo: 7km

Segundo scan, dias em que tenho a minha filhota amada do meu coração na próxima semana

Segunda: Rest – manhã disponível
Terça: 15km – filhota
Quarta: 7km – fim de dia disponível
Quinta: 15km – dia disponível
Sexta: Rest – manha disponível
Sábado: 29km – filhota
Domingo: 8km – filhota

Portanto, tenho de mexer isto para chegar aos 74km. O sagrado é fazer um long run de 29km em serra durante a semana, pois ao fim de semana é impossível. Vai ser bonito, ou de madrugada ou noite fora, com o frontal. Aposto em Monsanto e nos Esquilos, ouvi dizer que há treinos a começar logo às 5:00, quero ver se é verdade.

2 thoughts on “plano da semana

  1. Há quase sempre esquilos a começar às 5h30, e às vezes às 5h, sim. Eu devo ir amanhã e na quinta, mas às 6h. Mantenho a oferta de boleia, se continuares sem carro. Mas aí tens de ir buscar o resto da quilometragem prevista noutra altura, porque não é habitual fazer-se mais de 8-10 km numa hora.

Leave a Reply

