1h de recuperação

treino0

treino2

Isto deixou-me um pouco espantado:

treino1

Corri pouco depois do almoço, muito cheio, e em pleno calor abafado. Senti-me mal durante o treino, muita sede, a beber em todos os bebedouros que via e tive a impressão de abrandar muito, excepto em certas subidinhas onde lá ia forçando, apesar de controlar as batidas cardíacas na 1ª parte do treino. E bati PR’s em percursos de testes que já fiz tanta vez., sem dar por isso, só tentando divertir-me. Tenho de analisar o que se passa e tentar ir mais lento para a próxima. Não estou a ser irónico, mas talvez não esteja a ir tão lento como seria desejável se quero chegar aos 100km por semana sem me lesionar como sucedeu antes do paleozóico. Não estou a treinar para uma maratona de estrada, mas para o Transvulcania, Amanhã forço-me a ir para um local com muito desnível e, se for preciso, andar com calma nas subidas.

Leave a Reply

