empurrar a minha filha no carrinho, 10k recuperação

treino

Bastante dorido ainda dos 34km de 5ª feira. Disposto a aproveitar o bom tempo, fomos só pelo Campo Grande e Cidade Universitária, no fim ela adormeceu ferrada. Fui bastante lento e com calma. A natureza, mesmo a da cidade, está bonita neste altura do ano, para quem, como eu, tenha a sorte de não sofrer de alergias. Flores, cheiro a relva e plantas regadas e aquecidas pelo sol, os grilos… Já parece verão. Claro, pouca dura, parece que vem chuva amanhã.

Espero amanhã sentir-me melhor, gostava de meter pelo menos mais 10km com a Júlia no carrinho. Aderi ao Strava Premium de novo, só pela parvoíce dos objectivos e dos troféus. Motiva-me estabelecer xis km por semana e procurar cumpir. Também dá nexo a pequenos treinos de 4-5km que vão sempre somando.

Leave a Reply

