top 5… por um dia

Claro que isto não quer dizer nada, calhou ser 1 de Abril ontem, ter feito 10km e logo hoje ter feito um long run, pelo que acabei por ficar aqui em 5º lugar nacional em 420 corredores pelo dia 2 de abril… por um dia. Vem aí o fim de semana e bye bye 🙂
top5

Não obstante, tenho agora 2 semanas de férias e se conseguir ter muito cuidado para não me lesionar, acredito que posso bater o meu recorde pessoal de kms corridos num mês, nem que vá a passo de caracol. Estou a pensar em certos treinos na ordem dos 45km, como ir de Lisboa a casa da minha mãe, jantar e dormir lá e no dia seguinte voltar, num back to back épico. Gostava de fazer um bom Transvulcania.

Leave a Reply

