Inscrito: Ultra Trail Douro e Paiva 64km +4500m

ultra

Em Julho vou enfrentar esta prova que, a julgar pelos números, é um monstrinho: +4500m em 64km! Pelo meio há ainda a Ecomaratona de Lisboa, mas ainda não sei se vou, tenho de ver como evolui o joelho nos próximos tempos. O objectivo é em Outubro fazer os 100km do UTAX. Já pus de parte a Atlas Toubkal, é coisa para se fazer com mais pessoas e este ano já vou gastar algum dinheiro para a Transvulcania. Enquanto não conhecer mais provas e locais deste país fabuloso, não se justifica para já, para o meu nível, tanto investimento externo. Compro o que é nosso, pronto.

6 thoughts on “Inscrito: Ultra Trail Douro e Paiva 64km +4500m

  1. À Eco Maratona tens que ir ! Para além do conceito, que é bem giro, se não for por outra razão, que seja para eu ter uma lebre para seguir. Vai ser a minha primeira experiência nesta distância, tão primeira que até fui o primeiro a inscrever-me – dorsal 101 🙂

      1. Já no ano passado levei sapatos de estrada e não me arrependi – Ah e só t shirt ou singlet… 😉 Este ano, no meu plano incluí, mais lá para a frente, nos treinos longos percorrer o track do ano passado em diversas variantes, no pico de treino irei até 85/90% do percurso real.
        Não vou cometer o erro da meia maratona da ponte, ia para sub 1h40, que fisicamente estava conseguia, mas falhou o treino mental e fiquei-me pela 1h43. Só fiz um treino longo em estrada, fez falta ter feito mais. O drama do tempo livre…

      2. A Eco é durinha. Não sei se tens frontal, mas compra logo um bom, compensa no longo prazo porque tu vais parar ao trail não tarda (a mim tb me dá jeito para pesca). Pronto, se calhar vou mesmo, não vai ser difícil melhorar o meu tempo muito mau do ano passado, foi duro 🙂

  2. Também cheguei a ver esse, mas este Verão por fenómenos extra-corrida não me devo inscrever em nada. Provavelmente só de Setembro-Outubro para a frente e deixa ver…

Leave a Reply

