trilhos do paleozóico, classificação

A minha classificação nos trilhos do Paleozóico foi de 155º em 355º concorrentes! Acho que é o primeiro trail em que fico acima de dos 50% mais lentos. O vencedor foi David Castan.

Aqui com o amigo João Lp, no almoço (muito bom por acaso).

DSC_0348.

A organização foi excelente, óptimas marcações, bons abastecimentos. Safei-me da falta de electrólitos ao rebolar cubos de marmelada em sal grosso. Bem pensado pela organização. Levei perpetuem, 2 garafas, uma de 3 horas e outra de 4 horas. Acho que tenho de carregar mais na concentração de perpetuem, pois mesmo assim tive de comer alguma coisa nos abastecimentos e o meu objectivo era não precisar deles. Próximo na lista: Transvulcânia. Até lá recuperar o joelho e o entorse antes de iniciar os treinos, talvez só em Abril.

One thought on “trilhos do paleozóico, classificação

Leave a Reply

