curto updtate

84km metidos já em Fevereiro, infelizmente interrompidos por uma lesão no joelho ao fim de 13km Baixa – Pq nações e subida à belavista, num run nocturno em pace duro. A dor foi de tal ordem que não consegui continuar sequer em jog lento. Veio um taxi e apanhei-o para casa, vinha do trabalho e levava a carteira. Foi na 3ª, hoje ainda sinto um incómodo sério. Espero que não seja nada de muito grave. Nas outras lesões de joelhos sentia algo gradual e dava para correr até um dia não dar mais. Isto foi mais repentino e não sei porquê sinto-me mais confiante por isso.

De resto tenho pulverizado os meus recordes e nem estou em peak, os Trilhos do Paleozóico são só a 15 de Março. Tenho corrido quase sempre duro, duro, duro. Daí a lesão. Ataco quase todas as subidas até às 180ppm. Se só vou pôr a minha filha à creche e são só 3000m, aproveito para fazer sprints nas ciclovias (2x 2º melhor marca de 400m por exemplo). Daí esta lesão, naturalmente. Tenho de voltar a ter paciência e correr lento. Tenho andado ansioso. Espero recuperar depressa.

Leave a Reply

