mais um long run 18k a empurrar carrinho

treino
Acho que foi o primeiro back to back que fiz, dois runs em dias consecutivos na casa dos 18km. Fui num pace bem puxado tendo em conta que ia com carrinho, o esforço equivale a ir ao meu ritmo de maratona (5:00) ou menos, especialmente quando sopra vento forte. O ritmo cardíaco foi elevado, não fui no easy. Filosofia nova de “qualidade vs quantidade” combinada com “se tens tempo, aproveita ao máximo”. Bati os meus PRs quase todos da zona beira rio. E assim cheguei aos 63km. Tinha condições nesta semana para chegar aos 80-90. Para a semana terei mais tempo livre do que nesta e devo aplicá-lo mais em desnível em Monsanto.

Fenomenal apoio do “público”. Nesta zona há muitos corredores e o carrinho com a minha filha lá dentro não passou despercebido. Aqui a campeã na meta.
Lisboa-20150201-00243

Leave a Reply

