empurrar carrinho!

treino

treino1

grande treino hoje, perdi ainda 1km porque me esqueci de ligar o gps. Muito vento a dificultar a progressão nos sentidos norte e noroeste. Duro, duro. Lama em monsanto, o carrinho sobreviveu, a minha filha ia a dormir felizmente. Ciclovia da radial de benfica fui a assapar, seguindo a máxima da qualidade vs quantidade. Se tenho condições, treino anaeróbio, lição da maratona. Tenho muito tempo para meter easy’s e para nem sequer correr. 19 achievements, muitos PRs nesta ciclovia. Ainda peso 74kg mas há tenho mais 500gr que da última vez.
Demorei tempo a mais para fazer este percurso, talvez pelo vento. A minha filha aguenta bem até 90 minutos, a partir daí é preciso uma pausa, que foi o que se fez no PQ eduardo VII 🙂

Leave a Reply

