recorde

Hoje mais um bom treino trabalho – creche – casa com os últimos km com carrinho. Estamos a afinar uma rotina e sendo mais realista, em semanas com menos tempo poderei no máximo almejar 60-70km e não 100km. O recorde refere-se ao meu peso. Tinha referido aqui o meu objectivo de chegar aos 72kg para ter índice de massa corporal semelhante aos pros (já a % de body fat vai demorar mais, embora esteja nos 12%).
peso

Nunca estive tão leve desde que corro e hoje notei mesmo a diferença. Andei com 76kg muito tempo, perder 2kg é um boost tremendo. Batia os meus PRs todos em séries, não tenho duvidas. Não tenho feito qualquer sacrifício evidente e até tenho corrido pouco. Foi só trocar pão + manteiga de amendoin por iogurte + cereais e coisas desse estilo e resistir a cenas a meio da manhã ou meio da tarde, quando temos um impulso de fome.

Leave a Reply

