inovação

Primeira vez que fui a correr trabalho casa (creche) buscar a minha filha. 9km difíceis, à chuva, sempre a subir, muito trânsito… ainda estou com a gastroenterite ou intoxicação ou que raio foi isto. Cheguei 10 minutos apenas antes da creche fechar. Não tenho grande margem para caminhos alternativos com menos confusão de carros e ar mais limpo. O ideal será Rossio, Calçada de Santana, Paços da Rainha, arco do cego, etc, mas não posso perder muito tempo e esse caminho é mais longo e íngreme,  De manhã foram 9km de bicicleta casa-trabalho. Amanhã de manhã como tenho de levantar algo dos correios sou capaz de deixar a minha filha na creche e depois correr um bocado por aí até os correios abrirem e depois correr para casa. É capaz de ser o meu telemóvel à prova de água e choque ou a nova caixa para a GoPro.

4 thoughts on “inovação

  1. Não sabendo bem o percurso exacto, as escadinhas do Lavra não te poupariam tempo para subires rumo a Cp. Mártires da Pátria, Saldanha, Arco Cego?

    (isto sou eu a inventar, sem saber as condicionantes 🙂 )

  2. Só agora vi o teu comentário, naó apareceu a notificação. Não sei que escadinhas são essas… são as que vão da av da liberdade- rossio por ali acima até ao campo mártires? Já as desci, mas ao passar por lá pensei que pudessem ter algum portão fechado. vou ver! eu nem me preocupei muito com ir a direito, a ideia chegar a tempo. Há dias em que posso fazer só 8.5km (como hoje) ou mais se tiver tempo 🙂 O percurso está no strava 🙂

  3. Sim, são as que ligam quase ao Jardim do Torel. São paralelas ao Elevador do Lavra e, das vezes que lá passei não tinham impedimento nenhum, mas também só as devo ter subido e descido para aí uma ou duas vezes mais recentemente 🙂

    Com 72kgs sobes aquilo com uma leveza que eu não possuo :D, mas a Calçada de Santana, pelo que vi no teu percurso também não é um desvio grande, suponho que seja uma questão de ver se o tempo rende ou nem por isso.

Leave a Reply

