rotina

Hoje a ir a correr meter a miúda na creche, cansaço dar sinal, pontadas, lentidão… Assim que voltei para casa tomei um batido de proteína com 1 banana + 1 kiwi + chia + goji. Cabuum. Toma lá combustível e peças de lego aminoácidas com que te entreteres ó corpo. Hoje tenho possibilidade de um treino um pouco mais longo, uns 8km e pouco. Vou continuar a dar-lhe forte até ter qualquer indício de lesão. Noto que tenho de ter muito cuidado com a postura a empurrar o carrinho e tenho de afinar na perfeição as rodas pois creio que tende a cair para esquerda e obriga-me a um esforço subtil, mas constante, de torção para a direita, o que se reflecte no corpo todo, nas costas, pernas… Aquilo tem parafusos para ajustar e já mexi muito, mas penso que tenho de dedicar com paciência algum tempo para garantir que fica perfeito.

Leave a Reply

