o cheiro a bifanas

Hoje 3.2k de manhã e à à noite 12k com desnível typical lisbon style!

treino  treino2  treino3

Foi interessante trocar de roupa no escritório pelas 18:30, já de noite, equipar-me a preceito para ser surpreendido no corredor por um colega que não conheço bem e ficou encadeado com o fluorescente do meu casaco north face. As minhas desculpas. Tinha originalmente previsto ir a correr até ao Parque das Nações, depois Belavista – Alvalade. Mas acabei por decidir subir direito ao Chiado. E com aquilo alterei o plano todo enquanto corria. Eu preciso é de meter desnível e nada mais que desnível. Nisto, para lá do Marim Moniz, depois de um agarrado me ter feito um hi-5 (por momentos pensei que fosse alguém que conhecia do mundo da literatura, mas era mesmo um mitras e deu-me um hi-5 sincero e sonoro), depois de subir ao Castelo de S. Jorge, foi um suplício. Hora de jantar e cheirinho a bifanas boas por todo lado, a emanar de tascas… e eu a chupar um gel nojento de maçã verde que me deram numa prova. O ritmo foi um bocadinho puxado, ando com fome de tudo, corrida, lisboa e bifanas. Sem banda cardíaca, imagino a quantos ia… Muita fraqueza (não lanchei nem nada, foi almoçar à 1h e pronto). Mas que recompensas. Vistas estrondosas de Lisboa à noite, o ar cristalino e frio. Até a chuva me deu uns pingos simpáticos, nada de mais.

Interessantes estes treinos bi-diários. Deu-me 27km só em 3 dias e com runs curtos encaixados onde podia. Sinto cansaço, o joelho direito acusar um toque. O tornozelo dói um pouco, mas está melhor de ontem para hoje. Amanhã tento fazer um easy run e recuperar para domingo fazer o longo, de preferência com um relógio que possa colocar no pulso…

Leave a Reply

