carrinho e long run amanhã

Ainda não terminei o relatório a 100% mas acho que o despacho amanhã à tarde. Parece-me que estou pronto para cerca de 30k amanhã em Sintra creio eu. Está a ser difícil vencer as adversidades, o frio, a falta de luz solar.

Hoje também fui à decathlon pedir ajuda para afinar o travão da roda da frente do Bob Ironman Stroller… Veio de fábrica com o hábito irritante de simplesmente não ter retorno, aperta-se o travão, a roda da frente trava, mas não “larga”, os calços ficam colados à roda. Tentei ajustar eu e não consegui, fui pedir ajuda aos pros (os mecânicos de bikes da decathlon são muito bons em geral). Confirmaram, a mola não tem força que chegue para voltar a afastar os calços. Procurei substituir por um travão de qualidade de bicicleta mas não é possível dada a configuração especial do carrinho. Fico com um travão para emergências, mas não para uso regular. Sei que não se pode pedir muito, este custava metade do outro que tinha travões de disco nas rodas traseiras, mas não obstante senti que a qualidade do material no ponto dos travões era fraca, a contrastar com a qualidade incrível do resto do carrinho. Lisboa e um ultra-runner a treinar desnível têm outras necessidades, mas também é verdade que a ausência de travões terá de me treinar ainda mais a travar nas descidas e existe sempre uma “leash” no punho que impede acidentes.

Leave a Reply

