epicentro

Hoje vou tentar algo inusitado, correr 3 horas à noite, à hora de jantar, sendo que os 30 minutos finais vão ser em pace de maratona. Contrariedades não me permitiram fazer o treino planeado no fim de semana, mas este é vital fazer. Hoje até acordei às 4:30 da manhã e hesitei, mas senti-me com sono e tenho uma apresentação importante no trabalho. Decidi voltar para a cama e deixar para o fim da tarde. Não gosto de treinar à noite e isto deve prejudicar-me o sono bastante. Será estranho. Devo acabar lá pelas 22:30 e finalmente jantar. Estas semanas serão de carga máxima no treino e coincidem com uma semana de carga máxima de trabalho profissional típica de fim de ano 😛

4 thoughts on “epicentro

  1. Inusitado…mas não insólito! Anda por ai tanto de early birds como night owls 🙂
    Do meu lado dou-me pior com os treinos matinais do que com os treinos nocturnos, sem problemas para dormir 🙂 Ainda hoje foi mais um treino matinal de intervalos abortado, séries de 2k em jejum são uma receita infalível para o regresso urgente a casa. Abraço e bom treino logo

Leave a Reply

