gosto muito de mim, mas não me adoro, afinal

war2
war

war3

Fiquei um bocadinho eufórico com estes resultados, nomeadamente, ter ficado no top 3 de três segmentos relevantes do Campo Grande e em primeiro lugar num deles, em quase 90 atletas e sendo o Campo Grande muito utilizado para treinar velocidade. Especialmente porque  o treino foi muito duro. Três x 10 minutos, com apenas 2 dias de descanso após a Meia Maratona dos Dois Faróis de Peniche (que eu inventei), em jejum e com bastante sono (ontem deitei-me tarde). Quando terminei estava com a convicção que tinha sido o treino mais duro que já tinha feito para estrada e a meio pensei várias vezes em desistir. Por isso fiquei surpreendido e feliz quando vi as medalhinhas e taças no fim do treino. Com uma análise mais cuidada, já percebi que não é caso para tanto, há por ali erro de Strava. Bati os meus recordes de segmentos, não tenho dúvida. (EDIT: entretanto percebi que o que aconteceu foi ele ter-me colado a segmentos que não fiz, pois o pace das voltas até está correcto).Entretanto, fica ali “a fama”, infelizmente não merecida. Mas não obstante, fiquei muito contente de ter feito os intervalos a 4:30!

 

2 thoughts on “gosto muito de mim, mas não me adoro, afinal

  1. É a razão nº 2 por que não gosto do Strava. Ainda por cima não nos permite apagar recordes falsos. Já mandei emails para a assistência a assinalar erros mas ignoram-me.

    (Razão nº1: ter de ler aqueles “ups, a não-sei-quantinhas-roubou-o-seu-recorde”. Deixem-me lá estar sossegada, a minha tendinite pata de ganso não precisa deste tipo de provocações!)

    1. Eu acho que mesmo assim o erro médio não é nada grande com um relógio gps (já um nikefuel band ou iPhone…). O que aconteceu aqui foi quase de certeza ele ter-me colado a um segmento que eu não fiz. Devo ter feito um atalho algures e ter sido colado num segmento maior. O meu pace nos intervalos andou pelos 4:30.

Leave a Reply

