minutinhos o tanas

Hoje, os tais 40 minutinhos de recuperação lentos. Minutinhos que são minutões. Acho que me custa mais fazer 40 minutos às voltas do que 16h da ultra, no que respeita à questão do “mas isto nunca mais acaba?!?” Até me custam mais a fazer do que treinos de 3 horas em que pelo menos posso passear… Mas recordo a minha máxima nº42: se me custa, então é treino ou melhor, o treino só começa no momento em que temos vontade de não o fazer ou de parar. Só o calçar os ténis e sair de casa ainda de noite debaixo de chuva (mas calor, hoje, muito calor) é treino. Amanhã vai-me saber bem não correr, irra.

Leave a Reply

