disclaimer e Atlas Toubkal em 2015!

Só para fazer um curto aviso à navegação, eu sou muito normalzinho a correr dentro do pessoal que corre maratonas ou mais. Sou bastante teimoso e meto-me em desafios puxados, mas são puxados para o meu nível. A minha competição é comigo. Há muita gente a correr brutalidades e que é completamente invisível, não escreve sobre isso e obviamente nem falo dos elites, falo de pessoas com empregos que correm nos mesmos parâmetros que eu. É só que às vezes penso que podem tomar-me por alguém que se acha um grande atleta e rir-se da epopeia de tentar 3h:30 ou 3h:45 numa maratona. É coisa que não acho de todo, apesar de ter muito orgulho no que já consegui e de para mim isso ser um objectivo difícil. Quando penso no médio longo prazo, só quero mesmo chegar a um nível que me permita fazer as melhores ultramaratonas por esse mundo fora num registo de superação, mas com um sentimento feliz, que foi o que sucedeu no RDUT.

Já decidi qual um dos objectivos para 2015, concretamente, daqui a um ano, em Outubro. Marrocos, o UTAT ou Atlas Toubkal, nos 105km + 6500m em altitude.

Atlas-Mountains-Banner atlas atlas3 atlas5 atlas6 atlas4 atlas2

Leave a Reply

