vida social e correr

Tentei reatar alguma vida social, ter o hábito de pelo menos uma vez por semana, já nem digo duas, jantar com amigos, mas a coisa já está a fazer estragos. Basta deitar-me à meia noite – uma para isto descarrilar tudo, somando copos como é normal nestas situações (bem, comigo e com as pessoas que são minhas amigas, é bastante normal). No dia seguinte não consigo acordar bem disposto às 6:00 ou 7:00 e tenho sono, cansaço, não recupero como deve ser do treino do dia anterior e sinto-me muito em baixo, psicologicamente. O falhar num só treino ou não conseguir dar o máximo, acentua isto. Vou reservar um noite por semana para o social e aposto na 5ª feira ou na 6ª feira, consoante tenho treino no dia seguinte ou não. Ou então convencer mais amigos a correr!

Leave a Reply

