não é só correr

Hoje à vinda para casa de bicicleta, com o céu cheio de nuvens gordas muito ameaçadoras, decidi meter o turbo e tentar bater os meus recordes de tempo, visto que o vento estava muito fraco. Demorei uns meros 19 minutos até casa e bati o meu recorde no segmento mais importante, Martim Moniz Alameda, pela primeira vez abaixo dos 6 minutos (são 2.2km com inclinação média de 2%)! Já estou em 23º em 173 ciclistas ^_^
pr2 pr1

E isto com uma dobrável de suspensão completa, a minha fiel birdy, com alforges (cheios) e vestido à civil em hora de ponta numa sexta. Dêem-me uma bike de estrada num domingo de manhã cedo e conversamos 😀 Bons sinais para o início dos treinos para a maratona de Málaga amanhã…

 

eu e a minha Birdy e a minha filha, que adormece frequentemente na curta viagem creche casa 🙂 Vai confortável!

bike

Leave a Reply

