calendário possível

Já me inscrevi na Maratona de Málaga de 7 de Dezembro desde ano. Terei apenas 2 meses para a preparar, mas não vou esticar-me, o importante será recuperar do DUT, o que me parece possível, descansarei quase todo o mês de Setembro. É mais plana que a de Madrid e creio que estou bastante melhor do que em Abril deste ano. O objectivo será bater o meu tempo de Madrid, talvez apontar às 3h:45′, mas isso serão os treinos a ditar.

Depois, tudo aponta para que seja mesmo a Atlas Toubkal o meu objectivo de 2015, lá para Outubro e de Janeiro até lá preparo-a com tempo, correndo um evento ou dois pelo meio, talvez o Oh Meu Deus nos 70km, ou talvez talvez o Ultra Trail São Mamede, 100k com “apenas” 3500m (menos que o DUT)… Ainda não decidi. O que decidi foi comprometer-me com Málaga e com um período de estrada, treinos mais curtos e mais rápidos.

Leave a Reply

