fresco, mas ansioso

Tenho alguns momentos de quotidiano que me servem de avaliação de cansaço. A subida das escadas rolantes da estação de metro Baixa-Chiado é um deles. A subida da Calçada de São Francisco outro. Quando fiz um treino muito pesado com desnível, também incluo descidas de escadas ou calçadas inclinadas, pois fazem-se a custo, especialmente nas 48h seguintes. Depois destas semanas mais intensas, tinha alguma preocupação se recuperaria a tempo para o DUT. Já percebi que sim e percebo que faça sentido o treino leve amanhã e quinta. Desde 4ª feira que só corri uma vez (este Sábado). Assim, nos diversos testes, sinto-me como já não me sentia há dois meses. Estava tão habituado a este eco de cansaço… Estou a entrar na supercompensação. Espero que o pico aconteça este Sábado.

Leave a Reply

