afinal

Decidi recuar. Hoje não fiz a 1h fácil programada. 5ª feira fui ao Lux pela primeira vez em muito tempo. Noitada, copos, já se sabe. O que não sabia é que isso tinha um impacto estapafúrdio a nível de forma. Vamos em Sábado à noite e ainda estou a sofrer os impactos de uma perturbação do horário de sono de da desidratação própria destas noitada: pés e pernas inchados que parecia o homem elefante. Chá de alho para cima. Detox. Dormir com as pernas elevadas por um edredon enrolado. Gelo. De manhã estavam ok de novo, mas hoje tenho de fazer o mesmo. Amanhã, os 42k em Sintra com 2500m, com amigos que ainda não conheço e se vão juntar por pertecerem aos grupos do meu treinador e outros….Vai ser a primeira vez que alinho numa coisa assim, mas cada um segue ao seu ritmo e tenho o track gpx para me orientar.

 

2 thoughts on “afinal

  1. Foste com o Didier Valente? Ele dá-nos cada coça nos esquilos… Espero que tenha corrido bem e que esta semana dê para recuperar. Bom descanso e bons treinos!

Leave a Reply

