próxima semana

Ando aqui a ver o plano de treinos da próxima semana. Vai ser épico para os meus padrões.

3ª feira: 10<138 + 4x4km a 160-174 (isto deve dar 18-19km, 16 deles em ritmo muito puxado)

4ª feira 1h < 138 (recuperação, ritmo fácil, deve dar 9km)

5ª feira 10 <138 + 1h 50' 145-160 (mais ou menos 20km)

sábado 1h <138 (mais 9km)

domingo 42km + 2000m 😀

Isto pelas minhas contas dá uns 90km e picos, somando-se a isto pelo menos 60-70km de bicicleta que faço todas as semanas só nos commutes urbanos. Só quero rezar aos santinhos para não me lesionar. Tenho feito gelo no pé direito, parece-me controlado. Hoje fiz a minha 1h de recuperação mais rápida de sempre. Não me sinto especialmente abatido ou cansado e estou confiante. Só preciso de resolver a variável da melhor forma de levar o PErpetuem comigo e combinar isso com a água. É um autêntico problema de logística. Hoje nos campeonato europeus, na maratona, reparei em muitos detalhes que antes me passavam ao lado. Um deles foi ver os atletas terem uma crew dedicada que lhes dá uma bebida ao km xis que tem tudo aquilo que eles precisam e que já testaram muitas vezes. E vi um dos atletas derrubar e deixar cair o seu bidon e continuar a correr, agastado… mas fixei que ele preferiu continuar a correr a voltar atrás apanhar aquilo.

Leave a Reply

