Monte Da Lua

Ontem calhou treinar em Sintra e foi em cheio no dia do trail do Monte da Lua e o track gpx que estava a utilizar sobrepunha-se ao do Monte da Lua de vez em quando. Bem que estranhei as fitas laranja fluorescente, mas pensei que seriam de uma prova de btt no dia seguinte. Por isso cumprimentei os primeiros corredores que vi e por quem passei a voar subida acima. Pudera, eles iam para 50km (mais) e eu para 23km… às tantas comecei a ver mais e mais corredores e percebi que era uma prova. Sempre que eu saía do trilho marcado (a seguir o meu track gpx no relógio) avisavam-me “não é por aí” e eu tinha de explicar que estava só em treinos e desejava boa sorte. Pareceu-me uma prova interessante. Desde que a Ecomaratona me fez ver Monsanto onde corro regularmente com outros olhos (nunca pensei divertir-me tanto, apesar de ter sofrido muito no fim) que já não duvido que se corresse em Sintra (a 2ª serra onde mais corri depois de Monsanto) também me divertia (e sofria). Quem sabe, para o ano…

Leave a Reply

