próximos dois meses

Muitas mudanças. Passo a ter uma rotina de alongamentos todos os dias. Só a segunda não tem treino nenhum. Sexta feira, dia de descanso de corrida, devo fazer natação. No meio disto ando a fazer 60km por semana de bicicleta para ir de casa para o trabalho e vice-versa. Não é muito, mas às vezes noto cansaço. Estou a fazer um esforço para ir devagar. Hoje apanho o metro, depois da sova matinal a correr.
Os treinos são muito variados, intervalos, rampas, corridas longas com muito desnível, recuperação etc. Esse era um problema do plano que estava a seguir… Era fácil geri-lo, resumia-se a km’s por corrida e por semana, mas não falava nada de desnível ou intensidades. Os meus treinos longos para já vão ser bastante mais curtos dos que eu fazia – para já – mas vão ter  intensidades bem maiores.

Vou passar a consumir batidos de recuperação com proteínas depois dos 2 ou 3 treinos mais puxados da semana. Os treinos longos em jejum, devido às intensidades elevadas, acabaram, só farei os curtos e fáceis. Também chegou a altura de testar a estratégia de hidratação e nutrição durante a prova.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s