pés e pernas inchados

Raios, de novo. Já lá vão uns dias de edema. Pés inchados, especialmente o direito, tornozelos inchados, pernas abaixo do joelho que parecem um salame. Tenho de começar a usar meias de compressão DEPOIS das provas também para evitar isto nos dias seguintes. Agora hesito se vou correr ou não. Entretanto recomecei o commute de bicicleta. Soube-me bem, apesar de ter tido logo um furo na primeira viagem (vidros, evitar bermas!). É engraçado ganhar quase meia hora ao dia pela rapidez. Notei que na altura em que eu tinha mais lesões estava a correr e a fazer commute de bicicleta ao mesmo tempo. Terá tido impacto? A viagem não é muito longa, 5km para cá, 5km para lá, mas os 5km para lá são sempre a subir. Quem sabe. O certo é que estou cansado da maratona, notei isso a pedalar hoje de manhã. A ciência recomenda descansar 2 semanas no mínimo depois de uma maratona, mas este fim de semana estou a correr de novo. Sinto-me bem, não fosse um pequeno cansaço e os pés e pernas de elefante.

One thought on “pés e pernas inchados

Leave a Reply

