ecomaratona, amanhã

Tudo mais ou menos a postos. Descansei (não corro desde domingo), as pernas estão razoavelmente desinchadas. Não me lembro do que é ter pernas normais, ando com a sensação de ter os tornozelos inchados há meses. Ainda preciso de levantar a bateria extra do frontal Tikka RXP, vou testar isto amanhã em prova. A partida é às 19:30 acho eu, o que significa que devo chegar à meta no Parque Eduardo VII pela 1 da manhã. Vamos ver se chove ou não. Não é grave se chover, já corri muita vez em Monsanto com chuva e são poucas as zonas que fazem lama da feia. Além disso é mais épico, com as luzes do frontal. No início estava pouco entusiasmado e inscrevi-me nesta um pouco por ter sido convencido pelo meu amigo João P. Mas agora estou contente de a fazer. É num local que conheço tão bem que me vai saber bem reencontrar aqueles caminhos (e descobrir novos, eventualmente) num contexto assim, de prova.
O percurso (a meta é no Parque Eduardo VII).

foto-percurso

Leave a Reply

