Ecomaratona e sense mantra

Ainda me parece um pouco irreal isto de correr uma maratona de noite em Monsanto no próximo Sábado,não me lembro de me ter metido nisto. Ontem o dorsal e o chip chegaram a minha casa, mas não estava lá ninguém para abrir a porta, voltaram para trás. Preciso de ir buscar a 2ª bateria (obrigatório pelo regulamento) do meu frontal e tenho de carregar as duas e perceber como o frontal funciona (ainda não o testei), o que demora. Tenho as pernas inchadas, não tanto como daquela vez épica, mas mesmo assim. Tenho de estudar os abastecimentos e decidir o que levar. E não tenho tempo! Não tenho tempo para nada. Felizmente não estou preocupado por não correr, como domingo me demonstrou (e estas pernas inchadas) o descanso puro e simples não me faz mal nenhum.

Também ando a ver se por acaso não há alternativa aos meus Salomon Sense Mantra para a ultra do douro. É que após retirada a camada de pó das solas, deu para ver que o extreme dos cucos dilacerou aquilo! Parece que foi roída por ratos. Não teve um só dano em mais de uma centena de quilómetros de Sintra, Montejunto ou Arrábida. Bastaram 20k perto de Torres Vedras para parecerem mutiladas.

 

 

Leave a Reply

